Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jim Carrey pode esta sendo cotado para a sequência de KICK-ASS.

Ir para baixo 
AutorMensagem
134X@!
Adm
Adm
134X@!


Mensagens : 13
Pontos : 0
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 26
Localização : Elfheim

Jim Carrey pode esta sendo cotado para a sequência de KICK-ASS. Empty
MensagemAssunto: Jim Carrey pode esta sendo cotado para a sequência de KICK-ASS.   Jim Carrey pode esta sendo cotado para a sequência de KICK-ASS. Icon_minitime26/8/2012, 4:59 pm

O ator está negociando com a Universal um pretensioso papel coadjuvante no filme: do Coronel Stars. Nos quadrinhos, o personagem faz o caminho inverso dos típicos vilões: ele era um ex-membro da máfia que se tornou vigilante. Foi ele quem fundou o grupo Justice Forever, que recruta Kick-Ass (Aaron Johnson) e outros heróis desajustados para combater o mal.

No segundo filme, os heróis Kick-Ass e Hit Girl (Chloë Moretz) têm suas identidades secretas descobertas e passarão a enfrentar represálias em função disso. Christopher Mintz-Plasse, o vilão Red Mist, e Nicolas Cage, o pai de Hit Girl, também estarão de volta, assim como Yancy Butler (série Witchblade) e Lyndsy Fonseca (série Nikita) que reprisarão, respectivamente, os papeis de mãe de Red Mist e namorada de Kick-Ass.

As novidades do elenco são Mãe Rússia (atriz a ser escalada) e Javier (John Leguizamo), os guarda-costas de Red Mist, Morris Chestnut (American Horror Story), que será o guardião de Hit Girl, Donald Faison (Scrubs), que viverá o vigilante Dr. Gravidade, e Robert Emms (Cavalo de Guerra) que será o Insect Man.

Jeff Wadlow (Quebrando Regras) escreveu o roteiro e também vai dirigi-lo. Assim como o primeiro filme, Kick-Ass 2 também terá classificação indicativa para maiores de idade (\0/). O início das filmagens está previsto para setembro, em Toronto, e a estreia do filme acontece em 28 de junho de 2013.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://universonerdice.forumeiros.com
 
Jim Carrey pode esta sendo cotado para a sequência de KICK-ASS.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Unreal Engine 3 agora pode rodar no Linux através do Google Chrome
» Regras para essa area.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: News-
Ir para: